Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
03/11/25 - às 09:20
Compartilhe:
As quatro vítimas do grave acidente registrado na noite de sexta-feira (1º) na BR-373, em Guamiranga, foram identificadas: Arilson Guembarski, (auxiliar de olaria, de 23 anos), e sua mãe, Nerci de Andrade (dona de casa, de 52 anos), além de José Acir de Meira, (autônomo, de 59 anos), e Sebastião Lima da Silva, (agricultor, 44 anos). A colisão aconteceu por volta das 22h15 e envolveu um Volkswagen Gol, uma Toyota Hilux e um Volkswagen T-Cross, todas as mortes ocorreram entre os ocupantes do Gol. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, com liberação prevista para a tarde deste sábado (2).
De acordo com as informações apuradas, o Gol seguia no sentido Ponta Grossa/Prudentópolis quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu com a frente da Hilux. Na sequência, um T-Cross, que transitava no mesmo sentido do Gol, atingiu a traseira do veículo e saiu de pista. O condutor do T-Cross não se feriu.
Arilson e Nerci eram moradores da localidade de Rio d’Areia, interior de Prudentópolis. Já José e Sebastião residiam na Boa Vista, interior de Guamiranga. As famílias aguardam a liberação do IML para a definição dos horários de velório e sepultamento.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias que levaram à perda de controle do Gol ainda serão investigadas.
Lance Notícias se solidariza com familiares e amigos das vítimas.
