Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
30/12/25 - às 14:13
Compartilhe:
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de Claudemir Machado de Souza, suspeito de envolvimento no ataque a tiros ocorrido na madrugada deste sábado (27), no interior de Prudentópolis, que resultou em seis pessoas feridas e na morte de uma bebê de apenas nove meses. O crime chocou a comunidade pela violência e pelo fato de envolver crianças entre as vítimas.
De acordo com a PCPR, dois homens efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra uma residência onde estavam 11 pessoas, incluindo crianças. Durante o ataque, várias vítimas foram atingidas, algumas delas ainda permanecem hospitalizadas. A bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As investigações apontam que ambos os suspeitos participaram ativamente da ação criminosa, atirando contra as vítimas de forma indiscriminada. Um dos envolvidos teve a prisão preventiva decretada e foi localizado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) na tarde desta segunda-feira (29), após denúncia anônima. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública do município.
Já o segundo suspeito, Claudemir Machado de Souza, segue foragido e possui mandado de prisão preventiva em aberto. Conforme a Polícia Civil, os dois responderão pelos crimes de homicídio qualificado consumado, nove tentativas de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população para localizar o foragido. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo número (42) 3446-1202, da Delegacia de Prudentópolis. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.