Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
09/01/26 - às 11:16
Compartilhe:
Um grave sinistro de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (08) resultou na morte de um pedestre e deixou um motociclista de Prudentópolis em estado grave na BR-376, em Ponta Grossa. A ocorrência foi atendida por volta das 19h10, no km 491, pela Polícia Rodoviária Federal.
Conforme informações preliminares, houve o atropelamento de um homem de aproximadamente 50 anos, ainda não identificado. Em razão da ausência de iluminação pública no trecho, o corpo permaneceu sobre a pista e acabou sendo atingido por outros veículos que seguiam no fluxo da rodovia.
Entre os veículos possivelmente envolvidos está uma motocicleta JTA/Suzuki, com placas de Prudentópolis, que sofreu queda no local. O condutor, um homem de 31 anos, teve ferimentos graves e foi atendido em uma ação integrada das equipes da CCR PRVias e do SAMU. Durante o atendimento, os socorristas conseguiram reverter uma parada cardiorrespiratória (PCR) do motociclista. Após estabilização, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa.
Após consulta aos sistemas, a PRF informou que o homem apontado como condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O corpo do pedestre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
A dinâmica exata do sinistro e a identificação de todos os veículos envolvidos seguem sob investigação pelas autoridades competentes. As informações foram repassadas pela PRF.