Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
22/10/25 - às 11:39
Compartilhe:
Um homem de 44 anos e sua companheira foram encaminhados à Delegacia de Polícia após uma ocorrência registrada na noite de segunda-feira, 21 de outubro, por volta das 21h, na zona rural. A situação envolveu suspeita de descumprimento de medida protetiva e desentendimento familiar em uma olaria pertencente à família.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma mulher de 30 anos, que relatou que o cunhado havia retirado uma bateria da olaria e que existia uma medida protetiva vigente entre ele e sua companheira. No local, os familiares informaram que mantêm sociedade com o homem e confirmaram que ele havia levado uma bateria de 100 amperes, mas que o item seria de uso comum.
Ao ser localizado em sua residência, o homem afirmou ter pego a bateria apenas de forma temporária, para utilizá-la em seu veículo, comprometendo-se a devolvê-la, o que foi feito ainda durante o atendimento. Já a companheira explicou que havia solicitado a revogação da medida protetiva no início do mês, pois o casal havia retomado a convivência.
O oficial de justiça ouvido pela equipe confirmou o pedido de revogação, porém destacou que a decisão judicial ainda não havia sido expedida. O processo corre em segredo de justiça, pois envolve também os filhos do casal, que são beneficiários das medidas protetivas.
Diante da situação, o casal foi encaminhado à delegacia para os devidos procedimentos legais. A bateria foi devolvida à olaria e todos os envolvidos foram orientados pela polícia.