Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
29/09/25 - às 12:11
Compartilhe:
Na noite de domingo (28), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência na Vila Iguaçu, em Prudentópolis. No local, uma mulher de 41 anos relatou, junto da filha de 13, que o esposo, de 37 anos, demonstrou desânimo e chegou a afirmar que poderia tirar a própria vida “uma hora dessas”.
Segundo o boletim, em contato com o homem, ele confirmou estar abatido e repetiu a intenção de atentar contra a própria vida. Questionado sobre a possibilidade de atendimento médico para apoio psicológico, recusou o encaminhamento. A solicitante, no entanto, ressaltou que não houve nenhum tipo de agressão física ou outro crime no episódio.
Diante da situação, os policiais orientaram a família a procurar auxílio médico especializado e a acionar o SAMU caso julgassem necessário. O caso foi registrado em boletim de ocorrência para fins de conhecimento e acompanhamento.
Caso você ou alguém próximo esteja passando por momentos de sofrimento emocional, é importante buscar apoio. O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece atendimento gratuito e sigiloso pelo número 188, disponível 24 horas por dia.
