Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
09/02/26 - às 11:25
Compartilhe:
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMPR), prendeu um homem de 49 anos suspeito de envolvimento em um crime de estupro ocorrido no dia 18 de janeiro, em Prudentópolis. A prisão foi realizada na última sexta-feira (06), após a expedição de mandado judicial, e o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, o crime aconteceu por volta das 6h da manhã, nas proximidades da rodoviária municipal. Na ocasião, a vítima teria sido abordada pelo suspeito e, sob agressões físicas e ameaças, o abuso foi consumado.
Após o registro da ocorrência, tiveram início os trabalhos investigativos, que envolveram troca de informações entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal. Com base nas diligências, o suspeito foi rapidamente identificado. Segundo a polícia, o homem já possuía histórico por crimes sexuais e havia deixado recentemente o sistema prisional.
Com os elementos reunidos durante a investigação, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. Após a emissão do mandado, equipes policiais da região realizaram buscas até localizar o suspeito no município de Irati, onde foi preso sem resistência.
O homem foi conduzido e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece detido enquanto o caso segue sob investigação e tramitação judicial. A Polícia Civil reforça que denúncias e informações que possam auxiliar investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais das forças de segurança.