Mascote da PHD Sports fraturou a pelve; tratamento está orçado em R$ 4.065, e comunidade organiza vaquinha
O cão comunitário conhecido como “Dora Aventureira”, um caramelo muito querido por quem frequenta a PHD Sports, foi atropelado no sábado (13) e sofreu fratura de pelve (bacia). Segundo a APASFA Prudentópolis, o animal apresentou muita dificuldade para se manter em pé após o acidente e, por isso, necessita de cirurgia com urgência.
Ele está internado na clínica Supreme Cvet, sob os cuidados da veterinária Bárbara Guil. Exames de raio-X já foram realizados e o orçamento que soma procedimento cirúrgico + internação está em R$ 4.065,00.
A entidade e voluntários iniciaram uma vaquinha solidária para custear o tratamento. O Pix para quem puder contribuir é o de Andriely Gonçalves (tutora responsável pelo acompanhamento do cão): 429999148120. A APASFA informa que fará prestação de contas com total transparência.
Perfis citados no pedido de ajuda: @apasfaprudentopolis, @phdsportsprudentopolis, @supremecvet e @barbara.guil.
Quem conhece o “Dora Aventureira” destaca que ele é comunitário, dócil e muito querido pelos moradores e frequentadores do entorno. A mobilização busca garantir o acesso rápido à cirurgia e a recuperação do mascote.