Polícia

Deborah Sedor | 20/09/2025 08:18

20/09/2025 08:18

1359 visualizações

Moto com sinais de adulteração é apreendida após colisão no Centro, passageiro é preso com maconha

Condutora de 23 anos fica ferida, suspeito foge duas vezes e veículo usado na fuga é abordado, polícia encontra porção de droga e leva o caso à Delegacia

Uma colisão entre duas motocicletas no Centro de Prudentópolis, na tarde desta sexta-feira (19), terminou com a apreensão de uma moto com sinais de adulteração, um passageiro detido com pequena porção de maconha e o encaminhamento do caso à Polícia Civil. A condutora da primeira moto, uma jovem de 23 anos, sofreu lesões e foi levada para atendimento médico.

Segundo a ocorrência, a jovem seguia no sentido Centro–bairro quando foi atingida por outra motocicleta que teria invadido a contramão. O condutor dessa segunda moto, um homem de 24 anos, fugiu do local mesmo com ferimentos aparentes. A motocicleta da vítima estava regular e foi liberada a uma responsável habilitada.

Na sequência, equipes verificaram que a moto do causador do acidente apresentava adulterações no motor e no chassi, além de violação no sistema de ignição. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

Ainda conforme a polícia, o suspeito retornou ao ponto do acidente acompanhado de outro indivíduo e ambos fugiram novamente, desta vez em um automóvel. O carro foi localizado e abordado. Durante a revista, foi encontrada pequena quantidade de substância análoga à maconha. O passageiro assumiu ser o proprietário da motocicleta envolvida, dizendo tê-la adquirido como uma “pizera”. Ele recebeu atendimento por escoriações e, depois, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com o entorpecente e o veículo apreendido.

A investigação seguirá para apurar a adulteração dos sinais identificadores do veículo e as circunstâncias do acidente.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.