Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
19/01/26 - às 15:39
Compartilhe:
A Polícia Militar do Paraná prendeu, na manhã desta segunda-feira (19), o suspeito de cometer um roubo a um supermercado em Prudentópolis. A prisão ocorreu após denúncias anônimas e uma série de diligências realizadas pela equipe policial desde o crime, registrado no sábado (17).
Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um veículo Peugeot/206 cujo condutor, ao notar a presença da viatura, realizou uma conversão brusca. A equipe conseguiu identificar que o motorista apresentava características compatíveis com as do autor do roubo. Na abordagem, foi constatado que o homem, de 24 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Após ser informado sobre o motivo da abordagem, o suspeito autorizou buscas em sua residência. No local, os policiais encontraram sete munições calibre .32, quatro munições calibre .22, um coldre para revólver, 2,4 gramas de substância análoga à maconha e uma blusa cinza com inscrições semelhantes às registradas pelas câmeras de segurança do supermercado. Questionado sobre a arma utilizada no crime, o indivíduo afirmou que teria repassado o objeto a terceiros.
Ainda na residência, foi localizada uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta, que apresentava divergência nos registros oficiais, constando como azul nos sistemas. Além disso, o chassi estava pinado e correspondia a uma Honda/CBX 250 Twister, de cor amarela. O Peugeot/206 também possuía débitos administrativos. Diante das irregularidades, ambos os veículos foram apreendidos.
Com base nos fatos apurados, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária. A ocorrência foi atendida por equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região.
Imagem e informações; PM Prudentópolis