Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
05/09/25 - às 20:16
Compartilhe:
A Prefeitura de Prudentópolis promoveu, nesta semana, uma reunião para avançar no convênio com o Complexo Social de Guarapuava – DEPPEN, que viabiliza a execução do Projeto de Trabalho Externo e Semiaberto, com monitoramento eletrônico no município.
O encontro teve como objetivo ampliar as ações de reinserção social já existentes. Prudentópolis mantém parceria com a Cadeia Pública local e, agora, com o apoio do Complexo Social de Guarapuava, a proposta de aproveitamento da mão de obra dos participantes do programa se fortalece.
Participaram da reunião o Chefe de Gabinete Emerson Rech; a Coordenadora do Conselho da Comunidade da Comarca de Prudentópolis, Cleide Zanlorensi; a Assessora Jurídica do Complexo Social de Guarapuava, Edina Charnei; a Coordenadora do Complexo Social, Andrea Cristiane Gomes; o Coordenador Regional da Polícia Penal, Marlon Picioni; e o Gestor da Cadeia de Prudentópolis, Cláudio Cecchin.
Segundo os organizadores, o projeto tem gerado benefícios tanto para a administração municipal, que passa a contar com apoio em diferentes frentes de trabalho, quanto para os participantes, que desenvolvem atividades laborais, adquirem experiência e contribuem de forma efetiva com a comunidade.
A iniciativa reforça a importância da responsabilidade social, da cidadania e das políticas públicas voltadas à ressocialização, consolidando uma parceria que gera impactos positivos para toda a comunidade.