Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
22/09/25 - às 11:51
Compartilhe:
A polícia apreendeu, na noite de sábado, 20 de setembro, por volta das 20h50, um Fiat Fiorino branco na Vila Iguaçu após constatar adulteração de sinal identificador: o carro estava com a placa dianteira pertencente a um reboque e com a numeração do chassi suprimida, não foi possível localizar o número do motor. O condutor, de 38 anos, e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
Segundo o boletim, a equipe foi acionada por denúncia anônima de perturbação do sossego — o automóvel circulava com escapamento emitindo ruído excessivo. Em patrulhamento, o veículo foi encontrado estacionado e o motorista identificado como responsável pelo carro.
Na vistoria, os agentes verificaram que a placa traseira condizia com a marca, o modelo e a cor da Fiorino, mas a placa dianteira era de um veículo de carga (reboque R/RMC FZ 2E). Além disso, a marcação do chassi estava suprimida e o número do motor não foi localizado.
Questionado sobre a procedência, o condutor afirmou ter adquirido o automóvel há cerca de duas semanas por R$ 5.000,00. Diante das irregularidades, o caso foi apresentado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.