Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
01/12/25 - às 10:07
Compartilhe:
As equipes policiais deslocaram-se até a Vila Santana, a fim de dar fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Prudentópolis, em desfavor de um masculino de 34 anos.
Tal mandado de busca, foi expedido baseado em denúncias de que, em um endereço, os moradores estariam cultivando e comercializando maconha.
A equipe policial no local da ocorrência, foi visualizado uma mulher de 39 anos, na parte externa da residência. Sendo então cientificada sobre o motivo da presença da equipe policial.
A mulher de 39 anos, informou para a equipe policial que está em processo de divorcio, com o masculino de 34 anos, e que mesmo já não residia mais com ele naquele lar.
Questionada se havia algo de ilícito na residência, a mulher de 39 anos, informou que possuía algumas plantas de maconha, nos fundos da residência.
As maconhas estavam em vasos, conforme fotos em anexo. Sendo nove plantas de substância análoga a maconha, de aproximadamente 50 cm (cinquenta centímetros).
No interior da residência, sobre uma prateleira, foram localizados dois cigarros de maconha, pesando aproximadamente 0,5 grama (meio grama).
Também localizado, sobre uma mesa na cozinha, um dichavador, com resíduos de maconha. Diante dos fatos, encaminhadas as substâncias, objetos e a autora até a delegacia da Policia Civil de Prudentópolis, para os devidos procedimentos cabíveis.
