Não perca nenhum LANCE!
Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia em promeira mão.
Desde 2015, informamos com imparcialidade, lutamos contra a desinformação e fortalecemos a comunidade. Nosso lance é você!
Confira os portais que fazem parte do Lance Notícias:
04/02/26 - às 08:28
Compartilhe:
Uma ocorrência de atendimento de local de morte foi registrada na noite desta terça-feira (03), por volta das 19h45, na zona rural de Prudentópolis. A equipe policial foi acionada via COPOM para averiguar a situação após a localização de um homem já sem sinais vitais em sua residência.
No local, os policiais entraram em contato com o solicitante, de 40 anos, que relatou que seu tio, de 59 anos, não havia comparecido ao trabalho durante o dia. Preocupado com a ausência, ao término de seu expediente o homem decidiu se deslocar até a residência do familiar, por volta das 18h30, quando o encontrou deitado sobre a cama, já sem sinais vitais.
Ainda conforme o relato, a vítima morava sozinha e havia sido vista pela última vez no dia 02 de fevereiro, por volta das 18h. A guarnição constatou no local que o homem realmente se encontrava sem sinais vitais, acionando imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A equipe do SAMU compareceu à residência e atestou o óbito, informando que o corpo não apresentava sinais de violência externa, indicando, em análise preliminar, tratar-se de morte natural.
Diante dos fatos, os familiares foram orientados quanto aos procedimentos legais cabíveis, e foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para fins de registro. O caso segue os trâmites normais previstos para situações de óbito sem indícios de crime.